CALENDÁRIO DO PIS 2017 – WWW.CAIXA.GOV.BR

CALENDÁRIO DO PIS 2017 – WWW.CAIXA.GOV.BR – Pessoas que possuem cinco anos no mínimo de carteira assinada tem direito todos os anos ao PIS que é o Programa de Integração Social que já é determinado por lei á um dos benefícios a trabalhador brasileiro. A data de recebimento do PIS vai depender da data de nascimento de cada pessoa, e para que você não fique sem saber quando o valor estará disponível o site da Caixa Econômica Federal disponibiliza o calendário para tirar dúvidas e te auxiliar em qualquer dúvida referente ao seu PIS.

 calendario-pis-2017

CALENDÁRIO DO PIS

Em nossos dias atuais você poderá conferir informações sobre o PIS 2017 através do endereço eletrônico http://www.caixa.gov.br/beneficios-trabalhador/pis/Paginas/default.aspx na página do trabalhador da Caixa. Outra forma de fazer a consulta sobre a data de seu PIS é utilizando o seu celular, faça a instalação do aplicativo da CAIXA e faça  LOGIN de suas informações para que o sistema online lhe informe e exiba detalhes do PIS referente ao ano de 2017.

CONSULTAR

Para que você consulte o calendário do PIS 2017 faça o seguinte:

Acesse o site http://www.caixa.gov.br/beneficios-trabalhador/pis/Paginas/default.aspx.

Nesse link clique na opção CALENDÁRIO PIS 2017 e você será informado de quando seu abono estará disponível.

Para saber se você terá direito ao PIS em 2017 veja se está dentro dos seguintes requisitos exigidos: Estar cadastrado no PIS há pelo menos cinco anos;

É preciso ter a carteira assinada em média de até dois salários mínimos durante o ano que irá receber, é preciso também ter prestado serviço para Pessoa Jurídica, durante pelo menos 30 dias, consecutivos ou não, no ano-base considerado para apuração e ainda ter as informações sobre os serviços de sua carteira de habilitação na Relação Anual de Informações Sociais (RAIS).

VALOR DO PIS

O valor do PIS é referente ao salário mínimo atual no Brasil.

Confira o calendário PIS 2017 no site: http://www.caixa.gov.br/beneficios-trabalhador/pis/Paginas/default.aspx.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *