CDHU 2017 – INSCRIÇÃO E CADASTRO – WWW.CDHU.SP.GOV.BR

CDHU 2017 – INSCRIÇÃO E CADASTRO – WWW.CDHU.SP.GOV.BR – A CDHU é Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, então se você reside nesse estado e ainda não possui a casa própria esse é um meio muito bom e acessível para a população de baixa renda. A CDHU é vinculada à Secretaria da Habitação e tem sido uma das maiores atuantes em moradia popular no Brasil. Tem como objetivo atender exclusivamente a população de baixa renda com famílias na faixa de 1 a 10 salários mínimos.

CDHU 2017 INSCRIÇÃO E CADASTRO

CDHU 2017

Existem algumas condições para que as famílias inscritas tenham mais oportunidade de conseguir a casa própria, são elas:

– A família precisa ter entre 01 e 10 salários mínimos e isso vai depender do imóvel desejado.

– O inscrito não ser proprietário e também não pode possuir nenhum outro imóvel.

– Não pode ter sido atendido anteriormente pela CDHU.

– O tempo de moradia no município atual precisa ser o mínimo de até 5 anos ou o tempo de emprego pelo chefe da família precisa ser também de 05 anos.

– Candidatos á casa que more sozinho é preciso ter no mínimo 30 anos de idade e a moradia será no máximo de 2 ou 3 dormitórios.

INSCRIÇÃO E CADASTRO

Para fazer a inscrição é preciso que os interessados compareçam na prefeitura do município em que residem com os documentos necessários em mãos. Para que você saiba do período de inscrições, datas específicas, locais e outras informações importantes é só acompanhar meios de comunicação como TV e rádio onde haverá divulgação sobre a CDHU.

A inscrição é totalmente gratuita e depois é só aguardar o sorteio, se for contemplado a prefeitura da cidade enviará uma carta com os próximos procedimentos que deverão ser feitos.

Site Oficial CDHU – http://www.cdhu.sp.gov.br/

ATENDIMENTO E TELEFONES CDHU SP

Endereço da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo:
Rua Boa Vista, 170 – Centro
CEP: 01014-930 – São Paulo
Telefone (PABX): 2505-2000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *