CRECHES SP 2017 – INSCRIÇÃO, CADASTRO E LISTA DE ESCOLAS

CRECHES SP 2017 – INSCRIÇÃO, CADASTRO E LISTA DE ESCOLAS – Ter uma vaga na creche para seu filho é muito importante se você precisa trabalhar e deixar ele no horário comercial, para a população de São Paulo o governo disponibiliza creches gratuitas com período parcial e integral e são integradas por profissionais qualificados e muito carinho com todas as crianças.

inscricao-creches-sp-2017

CRECHES SP 2017

Para que você tenha mais facilidade na hora de se inscrever o governo de São Paulo possibilita a inscrição com antecedência em qualquer época do ano, com isso o nome fica na lista de espera e assim que for surgindo a vaga a secretaria da educação entra em contato para que os pais ou responsáveis vá até a unidade para realizar a matrícula.

Se você reside em São Paulo e tem filho de 0 a 5 anos de idade o procedimento de cadastro na creche é o mesmo para todo, vá com toda a documentação pessoal da criança e leve os seus para que os dados sejam colocados no sistema para o aguardo de vagas.

LISTA DE ESCOLAR

As vagas serão concedidas para escolas da rede municipal do estado e antes de se perguntar aonde ir é só aproveitar e acessar o site http://portal.sme.prefeitura.sp.gov.br/solicitacao-de-vagas, entrar no portal e conferir uma lista com o nome das escolas disponível.

Após fazer o cadastro na unidade no portal online vai ficar disponível o nome dos candidatos e o resultado de onde a vaga estará reservada, isso conforme for surgindo números para preenchimento das crianças.

DOCUMENTOS

Após a reserva da vaga os responsáveis deverão comparecer na unidade com os documentos exigidos para que a matrícula seja realizada e no semestre seguinte a criança comece a freqüentar a creche regularmente. São avaliadas situações com assistente sociais que exijam a vaga mesmo que o sistema municipal esteja lotado, é preciso também respeitar certo número de faltas para que a vaga não seja tirada da criança.

Confirma mais informações na Diretoria Regional de Educação da região, confira os contados no site: http://portal.sme.prefeitura.sp.gov.br/solicitacao-de-vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *