CURSOS GRATUITOS EAD SENAC 2017 – WWW.EAD.SENAC.BR

CURSOS GRATUITOS EAD SENAC 2017 – WWW.EAD.SENAC.BR – Um curso á distância é sempre uma boa opção para pessoas com a rotina de trabalho durante o dia inteiro, se você está em busca de algo flexível para encaixar no seu dia a dia que vai te ajudar na formação profissional não deixe de conhecer os cursos á distância oferecidos pelo SENAC. Para o ano de 2016 são diversas opções em vários segmentos, dentre eles: Hospitalidade, Idiomas, Turismo, Beleza, Informática, Meio Ambiente, Moda e muito mais.

EAD SENAC 2017

CURSOS GRATUITOS SENAC

Os cursos são através de videoaulas que facilitam e estimulam o aprendizado de todos os alunos online. No SENAC EAD você encontra cursos oferecidos para diferentes níveis de escolaridade e todos os que concluírem receberá o Certificado SENAC que vai te ajudar entrar no mercado de trabalho.

INSCRIÇÃO 2017

Você que tem interesse em fazer o curso gratuito através do SENAC no ensino á distância deverá se inscrever e para isso faça o seguinte:

– Acesse o site oficial do SENAC http://www.ead.senac.br

– Na página principal vá a Cursos Livres e veja a lista de cursos que são oferecidos á distância de forma gratuita.

– Ao clicar no curso que deseja fazer você vai ter informações de duração, carga horária, conteúdo, informações de certificação, informações sobre o programa gratuito e a opção para se inscrever.

– Clique em INSCREVA-SE e preencha o formulário de inscrição com todos os dados exigidos para analisar a sua proposta ao curso gratuito.

– Caso você seja selecionado para fazer o curso online os conteúdos de estudo serão disponibilizados em ambiente virtual de aprendizagem, cujo link, usuário e senha serão enviados pelo SENAC ao e-mail que você informou no formulário no ato da inscrição, por isso é importante manter o seu e-mail sempre atualizado.

EAD SENAC

Faça o seu curso gratuito através do SENAC, veja mais detalhes no site: http://www.ead.senac.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *