EBEP 2017 – INSCRIÇÃO E MATRICULAS SESI SENAI – SESI.FIEB.ORG.BR

EBEP 2017 – INSCRIÇÃO E MATRICULAS SESI SENAI – SESI.FIEB.ORG.BR – O SESI em parceria com o SENAI disponibiliza para você que irá cursar o ensino médio em 2017 a possibilidade de estudar nessa instituição que te oferece oportunidade profissional e um dos melhores estudos em qualidade do país. Nesse artigo você ficará por dentro de inscrições e matrículas, então fique atento porque as inscrições já estão abertas e podem ser realizadas para pessoas dependentes e não dependentes de trabalhadores da indústria. 

MATRÍCULAS EBEP 2017

São disponíveis para o 1º ao último ano do ensino médio em unidades do SESI articuladas ao SENAI.

Não perca essa oportunidade, alunos que não possuem condições financeiras podem ser inscritos fora do pagamento entrando na fila de bolsas de estudos.

Estudar em uma boa escola é fundamental, e o SENAI juntamente com o SESI pensou em tudo isso quando disponibilizou as inscrições para o ensino médio de 2017.

FAZER INSCRIÇÃO

Faça a sua inscrição hoje mesmo enquanto estamos dentro do período de inscrições, siga as instruções abaixo:

– Vá até uma unidade do SESI em Salvado que esteja funcionando esse programa, para conferir todas as unidades disponíveis para isso acesse o site http://sesi.fieb.org.br/.

– Tenha em mãos a seguinte documentação: comprovante de residência, CPF e RG dos responsáveis legais, CPF e RG do estudante, Histórico Escolar (Ensino Fundamental II concluído) ou Declaração/Atestado de escolaridade (para alunos cursando 9º ano) e – 2 Fotos 3X4 do estudante.

– para candidatos a vaga que são dependentes de trabalhadores é preciso apresentar a comprovação de renda familiar.

– Alunos inscritos que são dependentes de trabalhadores de indústrias recebem descontos exclusivos na mensalidade. É preciso conferir a quantidade de vagas disponíveis em cada unidade diferente.

Veja mais informações através do site e garanta a vaga no SESI SENAI para 2017: http://sesi.fieb.org.br/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *