MATRICULA PIAUÍ-PI 2017 – INSCRIÇÃO E RESULTADO SEDUC

MATRICULA PIAUÍ-PI 2017 – INSCRIÇÃO E RESULTADO SEDUC – As escolas da rede Estadual de ensino do Piauí estarão em breve com as inscrições abertas para 2017, você não pode deixar de fazer a do seu filho e garantir a vaga na escola. As inscrições provavelmente serão abertas no mês de Janeiro através do site www.seduc.pi.gov.br/matriculaonline.   O sistema online é seguro e você que reside no Piauí e vai precisar de uma vaga na rede Estadual é só acessar dentro do período que será estipulado e preencher o formulário de inscrição.

matricula-piaui-2017

MATRICULA PI 2017

Não tem nenhum custo, você apenas precisa preencher todos os campos que serão pedidos com atenção e de forma correta. Serão pedidos dados do aluno, da escola e do ano letivo em que estudam.

Alunos menores de idade deverão ser inscrito por seus pais ou responsáveis no site. É bom saber que no site você não ter a matrícula confirmada, é apenas a reserva da vaga escolar para o próximo ano sem nenhum custo. Após terminar o preenchimento deverá imprimir o comprovante com o número da inscrição e os dados do aluno para aguardar o resultado.

RESULTADO

A lista será divulgada também no site www.seduc.pi.gov.br/matriculaonline. Nela será informado o nome do aluno e o nome da escola em que deverá comparecer para a confirmação da matrícula.

No dia do comparecimento não deixe de levar toda a documentação pessoal do aluno e dos pais ou responsáveis. É preciso levar também comprovante de endereço atual e foto 3×4 recente e legível.

As escolas do estado do Piauí da Rede Estadual de ensino que disponibilizam vagas para 2017 no sistema online estão em uma lista disponível no site: www.seduc.pi.gov.br/matriculaonline.

O mês de Janeiro está próximo, então para 2017 esteja atento á todos os prazos no calendário de matrícula estadual.

MAIS INFORMAÇÕES

Obtenha mais informações de inscrições e matrícula também através do número:
(086) 3216-3251.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *