MATRÍCULA RIO 2017 – ENSINO FUNDAMENTAL – MATRICULA.RIO

MATRÍCULA RIO 2017 – ENSINO FUNDAMENTAL – MATRICULA.RIO – Para esse ano de 2017, já estão abertas as vagas para inscrição da matrícula rio 2017 para escolas do ensino fundamental do estado do Rio de Janeiro através do Programa MATRÍCULA RIO que acontece de forma online e prática. Se você aluno ou responsável que deseja garantir a vaga para 2017, já pode acessar o site da matrícula e fazer a inscrição online. Veja como funciona.

matricula-rio-2017-ensino-fundamental

ENSINO FUNDAMENTAL

O programa é dividido em duas etapas, sendo a primeira totalmente online e a segunda que é a confirmação da matrícula deve ser feita diretamente na unidade escolar.

Para o Ensino Fundamental do Rio de Janeiro em 2017 a inscrição deverá ser feita através do site https://matricula.rio.  As inscrições poderão ser feitas no site entre os dias 09/11/2016 e 06/12/2016 é tudo conforme a data, então não perca nenhum prazo.

INSCRIÇÃO DA MATRÍCULA

Quando acessar o site clique em FAÇA A SUA INSCRIÇÃO e informe se o aluno já faz ou fez parte da rede pública de ensino ou se será a primeira vez, depois será encaminhado para a ficha de preenchimento que vai pedir dados pessoais do aluno e de seus responsáveis.

Alunos menores de idade deverão ser inscritos por seus pais ou responsáveis.

Ao terminar o preenchimento dos dados será preciso confirmar a inscrição e imprimir o comprovante que será gerado. Guarde.

RESULTADO

Após a inscrição será preciso aguardar a divulgação do resultado dos inscritos no Ensino Fundamental Rio de Janeiro para 2017 e será á partir do dia 08 de Dezembro de 2016.

Cumprindo com os prazos a matrícula para o Ensino Fundamental poderá ser confirmada na unidade que foi contemplada no resultado 19 ao dia 21 de Dezembro de 2016.

Caso você perca alguma data da inscrição na Matrícula Rio você pode contar com um segundo prazo que será aberto.

Acompanhe tudo no site: https://matricula.rio.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *