MINHA CASA MINHA VIDA BH 2017 – INSCRIÇÃO, CADASTRO, SORTEIOS – WWW.PORTALPBH.PBH.GOV.BR

MINHA CASA MINHA VIDA BH 2017 – INSCRIÇÃO, CADASTRO, SORTEIOS – WWW.PORTALPBH.PBH.GOV.BR – Como faço a minha inscrição no programa Minha Casa Minha Vida na cidade de Belo Horizonte? O candidato pode optar por ir no endereço do representante ou acessar o site da Prefeitura Municipal de BH e fazer o cadastro, siga as informações abaixo e obtenha com sucesso seu cadastro concluído. O Programa Minha Casa Minha Vida BH de Minas Gerais tem priorizado as famílias que possuam renda até R$ 1.600,00 (um mil e seiscentos reais).

FAZER CADASTRO PESSOALMENTE

Como fazer cadastro no Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida da Prefeitura de BH? Siga os passos que devem ser feitos:

1º Passo – O candidato deverá ir até o posto de atendimento responsável pelo programa localizado no endereço – Rua Tupis, Nº 149 / 5º andar, Centro, Belo Horizonte. Atendimento de segunda a sexta, das 08hs ás 12hs / 14hs às 18hs.

2º Passo – O cidadão deverá levar os seguintes documentos:

  • RG;
  • CPF;
  • Título Eleitoral;
  • Certidão de estado civil, se for casado documentos do conjugue;
  • Comprovante de endereço;
  • Comprovante de renda;
  • Número do pis ou nis;
  • Certidão dos filhos se forem menores de idade;
  • No caso de PNE mostrar laudo com número do CID;

3º Passo – Agora e só aguardar.

FAZER O CADASTRO PELO SITE

1º Passo – Acesse o site Portal BH.

2º Passo – Faça seu cadastro, lembrando que todas as informações devem ser comprovadas caso seja selecionado.

SORTEIOS E SORTEADOS

Para informações sobre os candidatos que foram sorteados vejam a lista oficial dos sorteados em http://portalpbh.pbh.gov.br/pbh/ecp/comunidade.do?evento=portlet&pIdPlc=ecpTaxonomiaMenuPortal&app=urbel&tax=52121&lang=pt_BR&pg=5580&taxp=0&

OUTROS SERVIÇOS

A prefeitura Municipal de Belo Horizonte disponibiliza alguns serviços, veja abaixo:

2 Via do IPTU;

Parcelamento Especial – Simples Nacional;

Consulta Legislação Tributária;

Ficha de Inscrição cadastral;

SACWEB – Atendimento ao Cidadão;

Declaração Eletrônica Serviços.

ATENDIMENTO – TELEFONE

A Prefeitura de BH disponibiliza aos seus usuários telefones para contato:

BH Resolve 156 – 31 3277 1624 – Atendimento de segunda a sexta, das 07:00hs às 19:00hs.

Central de Atendimento ao Cidadão Leste – 31 3277 1435.

Central de Atendimento ao Cidadão Norte – 31 3277 7459 ou 31 3277 7396, Atendimento de segunda a sexta, de 08hs às 17hs.

Central de Atendimento ao Cidadão Centro Sul – 31 3277 4920, Atendimento de segunda a sexta, de 08hs às 17hs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *