MINHA CASA MINHA VIDA RIO 2017 – INSCRIÇÃO E SORTEIOS – WWW.RIO.RJ.GOV.BR

MINHA CASA MINHA VIDA RIO 2017 – INSCRIÇÃO E SORTEIOS – WWW.RIO.RJ.GOV.BR – Famílias com renda mensal de até R$ 1600,00 (mil e seiscentos reais) que residem no Rio de Janeiro tem a oportunidade de ter a casa própria através do Programa do Governo Minha Casa Minha Vida. Esse programa é destinado á família com baixa renda mensal e que não possuam a condição de ter a sua casa ou apartamento próprio, não deixe de fazer a sua inscrição se for maior de idade e possuir a renda familiar dentro do critério de avaliação permitido para a participação em concorrer ao imóvel.

minha-casa-minha-vida-rio-2017

 INSCRIÇÃO

Quando você faz a sua inscrição irá participar de vários sorteios até ser um dos contemplados pelo programa e receber em sua residência uma notificação que irá informar quais os próximos passos seguir até pegar a chave.

A inscrição no Programa Minha Casa Minha Vida do Rio de Janeiro deve ser realizada diretamente na prefeitura de seu município carioca, não se esqueça de levar toda a documentação necessária incluindo documentos pessoais, comprovante de votação das últimas três eleições, título de eleitor, comprovante de endereço e comprovante de renda.

Ao realizar a inscrição será gerado um número que você deverá guardar o comprovante até ser sorteado no programa.

SORTEIOS

Os sorteios da Minha Casa Minha Vida acontecem de duas a três vezes no ano e é público para que você participe e confira que não há nada de falso. Existem famílias que tem prioridade com mais chance de ser sorteada em casos de: deficientes, idosos, crianças e casais. Pessoas solteiras com até 30 anos são mais demoradas de serem sorteadas devido a lista de preferência.

Não deixe de realizar a sua inscrição no Minha Casa Minha Vida e ter a sua casa ou apartamento em breve.

EDITAL MINHA CASA MINHA VIDA RIO

No site http://www.rio.rj.gov.br tem disponível os editais e todas as datas de sorteios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *