WWW.MACEIO.AL.GOV.BR – MATRICULA MACEIÓ-AL 2017 – INSCRIÇÃO E RESULTADO

WWW.MACEIO.AL.GOV.BR – MATRICULA MACEIÓ-AL 2017 – INSCRIÇÃO E RESULTADO – A época de matrícula escolar é sempre cheia de pais e responsáveis em escolas em busca de vagas para 2017, mas em Maceió tudo pode ser mais fácil, a população que precisa da vaga para o próximo ano conta com a comodidade de ter a inscrição realizada no site fazendo assim a reserva da vaga para o aluno. A inscrição da pré-matrícula é feita online e você economiza mais tempo de seu dia sem precisar ir até a escola e ficar enfrentando grandes filas.

No sistema online a reserva é feita e você apenas deverá comparecer com a documentação e confirmar a vaga aguardando o início das aulas em 2017.

COMO PROCEDER A MATRÍCULA

Para o próximo ano o período estabelecido de inscrições será em Janeiro.

A população de Maceió não precisa se preocupar, a inscrição é dividida em duas etapas, na primeira é online e a segunda diretamente na unidade escolar, não deixe de aproveitar.

Saiba agora com é fácil fazer a sua reserva:

– Acesse http://www.maceio.al.gov.br

– Clique na opção pré-matrícula e tenha em mãos informações do aluno para que a vaga possa ser reservada no período específico.

Essa primeira etapa é no site, a segunda é diretamente na unidade mais próxima onde a vaga será reservada. É preciso levar a documentação originais sendo os pais ou responsáveis e também documentos do aluno menor de idade.

CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2017

O calendário com todas as datas para 2017 para escolas públicas de Maceió você confere em http://www.maceio.al.gov.br.

A próxima etapa é aguardar a divulgação da lista com o nome do aluno e o nome da escola que a vaga está reservada.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

No dia do comparecimento na unidade leve a seguinte documentação:

Cartão do SUS; Comprovante de endereço; Duas fotos; Documento de escolarização e Certidão de Nascimento; Cartão Bolsa Família; Cartão Vacinação para crianças que tenham até 7 anos.

Veja mais informações em: http://www.maceio.al.gov.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *